Páginas

6 perfis fitness para te auxiliar a perder peso e ter uma vida mais saudável

12 de junho de 2015
Olá meninas! Tudo certo?
Com a grande evolução das redes sociais, hoje em dia todo mundo vive ligado em pelo menos uma delas. Seja Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest ou qualquer uma das diversas redes disponíveis por aí e com isso o sedentarismo ganha força, principalmente entre os jovens que são os maiores usuários dessa tecnologia.




O que muita gente ainda não sabe é que existem diversos sites e páginas na internet desenvolvidas para auxiliar na perda de peso e ajudar as pessoas muito ligadas à tecnologia a levar uma vida mais saudável, seja através de exercícios simples e fáceis de realizar no dia a dia ou através de dicas para uma reeducação alimentar.

Por isso, hoje eu trouxe alguns perfis do Instagram que podem te ajudar e muito a ter uma vida mais saudável.

1 - Carol Buffara @carolbuffara: Carol é blogueira e criadora do #projetocarolbufara, feito para dividir e trocar dicas de alimentação, saúde, beleza, esportes e atividades físicas. O projeto fez sucesso o maior sucesso no Instagram. Várias pessoas já aderiram à hashtag em busca de mudar seus estilos de vida.



2 - Marcio Atalla @marcioatalla: Ele é professor de Educação Física especializado em nutrição e fisiologia do exercício. Ficou bastante conhecido depois que apresentou o quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”, na Rede Globo. Em seu perfil, Marcio dá muitas dicas de alimentação e treinos para ter uma vida saudável.



3 - Marina Iris @marinairis: Desde que começou a treinar e mudou sua alimentação, a blogueira já perdeu 17kg. Para incentivar as pessoas que querem ter um estilo de vida mais saudável, ela criou o #desafiobm (Desafio by Marina). Em seu Instagram, ela dá dicas de alimentação e conta sobre seus treinos.



4 - Luiza Moulin @dicasdanutri: Ela que é nutricionista e pós graduanda em esportiva e estética do Espiríto Santo, ensina em seu perfil seus seguidores a levar uma vida mais saudável por meio da reeducação alimentar.



5 - Paola Machado @kilorias: Além de diversas imagens com frases motivacionais, Paola posta diversas dicas dicas de alimentação, exercícios e vida saudável.




6 - Vanessa Musskopf @santadieta: Com o slogan “Porque aqui não tem milagre”, a blogueira, que segundo ela mesma “perdeu 15 kg quando parou de fazer dieta”, dá várias dicas de como fazer uma reeducação alimentar e ter uma vida saudável com equilíbrio.




Já segue algum desses? Deixe nos comentários. Um beijo e até a próxima.

Postar um comentário

COPYRIGHT © ENTÃO QUE SEJA DOCE | DESENVOLVIDO POR MARIA EDUARDA SANDY