Páginas

Dicas para o dia dos namorados

11 de junho de 2015
Hello girls!! Amanhã é o dia dos namorados - êêêêê \o/ - e hoje eu trouxe algumas dicas super legais para presentear o seu amor, para acompanhar o presente ou até mesmo para surpreender quem você ama nesta data tão apaixonada haha



1 - Pote do amor: basicamente é um pote com bilhetinhos para o seu amor. Você pode escrever frases românticas, elogios ou os motivos pelos quais você ama aquela pessoa; pode também escrever partes de músicas que fazem parte da história de vocês e aí todos os dias o(a) namorado(a) pode pegar um bilhetinho. Bacana né?!


(Imagens: Pinterest)

2 - Bis de nós: a ideia é personalizar os chocolates com frases como "Bis dos nossos beijos", "Bis da nossa cumplicidade", entre outros. Você pode colocar dentro de uma caixinha personalizada, em um pote de vidro ou em uma caneca personalizada.. enfim, vai da criatividade de cada um.

Modelo 1



Modelo 2


Basta imprimir um dos dos modelos acima, recortar e colar nos chocolates com fita dupla face, é bem simples e fica muito legal!

3 - Jantar romântico: para os mais apaixonados e fãs das surpresas, um jantar romântico pode ser uma ótima pedida para a data. Você pode fazer desde algo bem simples até algo mais elaborado como usar velas e corações na decoração ou preparar comidas em formato de coração, aí vai do seu gosto, mas sem dúvida essa ideia agrada bastante hehe



(Imagens: Pinterest)

4 - Cartão personalizado #1: vi o tutorial deste cartão no blog Keep Calm DIY e fiquei apaixonada! Ele é ideal para acompanhar o presente e você pode soltar a criatividade na hora de decorar e escrever as frases. Abuse de corações e da cor vermelha, com certeza ficará lindo e seu(ua) parceiro(a) irá adorar! O molde você encontra aqui.



5 - Cartão personalizado #2: também é ideal para acompanhar o presente e para os casais que têm muitas fotos juntos. Basicamente, é um cartão em forma de álbum de fotos e você só precisa de um pouquinho de atenção para fazê-lo. Além das fotos você pode colocar frases de amor e colagens. Fica bem elaborado e é uma ótima ideia para quem não gostar de dar o presente sem um cartão :)





Fácil, não é? Qual você colocaria em prática? Tem alguma ideia bacana para o dia dos namorados? Deixe nos comentários!

Um beijão e até o próximo post!

Postar um comentário

COPYRIGHT © ENTÃO QUE SEJA DOCE | DESENVOLVIDO POR MARIA EDUARDA SANDY