Páginas

Playlist: 10 músicas que eu estou viciada

9 de junho de 2015

Olá!!
Hoje eu vim trazer um top 5 das músicas que eu estou ouvindo muito ultimamente e amando rs. Assim vocês podem conhecer um pouco do meu gosto musical que é bastante variado haha

Normalmente ouço um pouco de tudo, sou bastante eclética e também não tenho um artista ou uma banda favorita então vamos lá.


1 - Os anjos cantam - Jorge & Mateus


2 - Escreve aí - Luan Santana


3 - Paz - Lu e Robertinho ft. Lucas Lucco


4 - Sugar - Maroon 5


5 - Lovers on the sun - David Guetta ft. Sam Martin


6 - Suíte 14 - Henrique & Diego ft. Mc Guimê


7 - I'm not the only one - Sam Smith


8 - O que acontece na balada - Thaeme & Thiago


9 - Love me like you do - Ellie Goulding


10 - A sky full of stars - Coldplay



Essas são minhas músicas preferidas no momento, quais são as suas? Deixe nos comentários!

Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Realmente muitas dessas músicas são viciantes e tbm fazem parte da minha playlist.
    Adorei o blog.
    Dá uma passada lá no meu
    http://mimimisdakaren.blogspot.com
    Beeijos,
    Karen de Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas grudam na nossa cabeça e não saem mais hahaha

      Obrigada pela visita! Adorei seu blog também (:

      Beijinhos

      Excluir

COPYRIGHT © ENTÃO QUE SEJA DOCE | DESENVOLVIDO POR MARIA EDUARDA SANDY