Páginas

Vale a pena conferir: Mixidão

25 de junho de 2015


Olá meninas!
Quem aí gosta de coisas fofas? Eu adoro, e por isso estou sempre um busca de novas fofuras haha e dessa vez, enquanto navegava por alguns blogs, conheci o site Mixidão. Lá você encontra um mooooonte de receitas legais! Ok, mas o que tem de fofo nisso? As receitas são ilustradas de uma maneira muito linda.
Trouxe pra vocês algumas das receitinhas que eu mais gostei, espero que vocês também gostem!




E aí, o que vocês acham que vale a pena conferir? Deixem nos comentários! Por hoje é só, espero que tenham gostado! Um beijão e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Muito legal você compartilhar essa dica, eu que sou uma negação na cozinha preciso dessas ajudinhas *-* Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal este site né? Vai me ajudar bastante daqui pra frente e espero te ajudar tb rs

      Beijinho

      Excluir

COPYRIGHT © ENTÃO QUE SEJA DOCE | DESENVOLVIDO POR MARIA EDUARDA SANDY